Chega o fim do cabelo ondulado, afirma o hairstylist Garren Defazio
O cabelo solto com ondas sexy e textura de praia foi um dos penteados mais usados nos últimos anos – mas não será nos próximos. "O cabelo ondulado se tornou velho, assim como aconteceu com o cabelo ultraliso", afirmou o hairstylist Garren Defazio em entrevista ao jornal The New York Times. Conhecido por seu approach intuitivo (segundo a Vogue americana, foi ele quem disse a Madonna que suas ambitions seriam conquistadas de maneira mais eficaz se ela deixasse o cabelo castanho e se tornasse umablonde), o expert tem uma clientela composta por top models e celebridades e conhece o ciclo de uma nova moda para as madeixas do início ao fim, sendo ele próprio um dos grandes lançadores de tendências na área.
O look do momento, ele diz, é o cabelo curto, E o corte da vez é exatamente o que ele criou para a modelo Karlie Kloss, para o editorial "Chop Chop", publicado na edição norte-americana da Vogue: acima dos ombros, mas abaixo do queixo, com camadas na parte frontal e uma franja. "Ele é longo o suficiente para ela usar para trás com gel, e ainda é moderno, pois é fresco e amassado", explicou. "Algumas das outras modelos estão levando o comprimento do cabelo acima dos ombros e, no meu salão, as mulheres optam por levá-lo da altura da clavícula para acima."
"Eu amei!" disse Karlie sobre seu novo e já famoso corte. Adotar um look curto é algo que, nas palavras da modelo, "tira o foco do cabelo e coloca o foco em você". Resumindo: "o cabelo curto é o que está in". E então, vai trocar o longo ondulado pelo curto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário